Sintrascoop participa da Semana Nacional do Trânsito


O Sintrascoop, sempre interagindo com as ações sociais em sua área de ação sindical, participou hoje pela manhã e à tarde, da Semana Nacional do Trânsito no âmbito de Cafelândia, em sua subsede.

A Semana Educativa no Trânsito foi aberto pela manhã em frente a sede da subsede com as presenças de crianças uniformizadas de policiais e alunos das escolas da rede municipal de Educação, acompanhadas de policiais militares e professores.

Com cartazes e muita disposição, alunos e crianças participaram da blitz, visando orientar e até multar simbolicamente motoristas e motociclistas que estejam cometendo algum tipo de infração como: sem o uso de cinto de segurança e documentos de habilitação ou do veículo, estando de chinelos ou descalços e outras irregularidades.

Informando o infrator sobre algum delito, as crianças multam o motorista ou motociclistas de forma simbólica e informam aos mesmos para que não errem mais. Além do Sintracoop, participam da campanha a Polícia Militar, o Detran e a Secretaria Municipal de Educação. A campanha prossegue durante toda esta semana.

(Texto e Fotos: José Daniel)

2017_transitocapa_01.jpg

2017_transitocapa_02.jpg

2017_transitocapa_03.jpg

2017_transitocapa_04.jpg

2017_transitocapa_05.jpg

2017_transitocapa_06.jpg




Leia também: