Jornalista Edison Triches Ê homenageado na Câmara de Vereadores de Cafelândia


Em sessão Realizada nesta segunda-feira dia 9, o jornalista Edison Rodrigo Triches, que faleceu no último dia 9 de agosto, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Cafelândia, com uma Moção de Pêsames para os familiares e os amigos.

A indicação da Moção foi feita pelo vereador e vice-presidente do Sintrascoop, Adilson Alves Garcia (Dil), e aprovada por unanimidade por todos os legisladores.

Receberam a homenagem dos vereadores a mãe do Edison, a professora Neuza e o irmão também jornalista João Paulo Triches.

"Além desta Moção merecida por todo o trabalho que o Edison realizava, sempre levando notícias de credibilidade para a nossa sociedade, também vamos prestar uma homenagem ao nosso amigo e companheiro, com a nomeação de uma Praça Esportiva com o nome, Jornalista Edison Rodrigo Triches", ressalta o vereador Dil.

"Foi emocionante receber esta homenagem e sentir como o seu trabalho era prestigiado por Cafelândia e toda a região, agora temos a responsabilidade de continuar este importante trabalho que ele desenvolvia, de levar informação de relevância, com qualidade e credibilidade para toda a região Oeste, mantendo assim sempre vivo o seu legado", afirma o irmão João Paulo.

Vereadores de Cafelândia entregam homenagem aos familiares do Jornalista Edison Rodrigo Triches.
 
Fundador do site O Novo Oeste, Jornalista Edison Rodrigo Triches recebendo prêmio de destaque do ano entregue pela ACICAF.
 
Moção de Pêsames entregue pelos vereadores aos familiares do jornalista Edison Rodrigo Triches.



Leia tambĂŠm: