Sintrascoop inicia distribuição do Kit Escolar 2018 para associados

O Sintrascoop inicia a partir da próxima semana, a distribuição dos kits escolares para o ano letivo de 2018 nas unidades das cooperativas de sua abrangência.

Os kits estarão sendo entregues aos associados com filhos que estão estudando ou irão estudar do pré até o 5º ano do ensino fundamental.

Para retirar o material o associado deverá apresentar o crachá, cujo nome e matrícula serão conferidos através de uma lista repassada pelo responsável da unidade onde o kit está sendo entregue.

A distribuição começará pelo Abatedouro de Peixes em Nova Aurora nos dias 11 e 12 de Dezembro e para as datas de entrega nas outras unidades será definido um cronograma que será divulgado pelo Sintrascoop aos associados através dos seus canais de comunicação.

2017_kitescolar_mat.jpg
SINTRASCOOP: Sindicato de resultados sindicais e sociais!