Distribuição de Kits Escolares prossegue hoje nas unidades de Cafelândia

Pelo segundo dia seguido, prossegue hoje a distribuição de kits escolares do Sintrascoop aos cooperários de todas as unidades industriais de Cafelândia. A entrega está sendo feita na entrada do Abatedouro de Aves, onde o fluxo de trabalhadores é maior.

Só ontem, segundo o vice presidente do Sindicato, Adilson Alves Garcia, foram entregues mais de quinhentos kits e deve atingir mais de cinco mil em todas as demais unidades industriais de toda área de abrangência do Sintrascoop.

Na segunda e terça, a distribuição começou pelo município de Nova Aurora e na semana que vem atingirá os municípios de Formosa e Jesuítas.

Os kits estão sendo entregues para cooperários que tem filhos na pré-escola e no ensino fundamental.

Para isso, basta que o cooperário, já cadastrado no sistema do Sindicato, apresente o crachá de identificação e o kit será entregue na hora, sem nenhuma burocracia.

2017_kitcaf_mat.jpg