CONVÊNIOS: Cooperários de Nova Aurora podem usufruir do corte de cabelos na Barbearia Raphael

Os cooperários associados do Sintrascoop, principalmente os que residem na região de Nova Aurora, podem cortar seus cabelos gratuitamente na Barbearia Raphael, localizada no Centro da cidade.

Elegantemente decorado e muito confortável, a Barbearia Raphael atende de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13:30h às 20h.

O atendimento funciona através de agendamento, lembrando que o convênio é válido apenas para quem é associado do Sindicato. Basta o cooperário apresentar o crachá com o número da matrícula e aguardar por sua vez, conforme ordem de chegada.

A Barbearia Raphael está instalada a rua Santos Dumont, 866, Centro, próximo da agência do Bradesco.

2018_barbearia_mat01.jpg
2018_barbearia_mat02.jpg