EVENTO: Técnicos de Segurança do Trabalho do Sintrascoop participam de seminário

O Departamento de Segurança do trabalho do Sintrascoop, por meio de seu responsável, Rafael Monteiro, e do técnico da área, Helton Zatta, participou no último dia 24, em Curitiba, de seminário organizado pela Ocepar e Fecoopar, sobre diversos temas, como a NR36, pautada como de extrema importância para trabalhadores das cooperativas no Paraná.

Participaram do evento representantes de sindicatos patronais, auditores do Ministério do Trabalho, palestrantes, estiveram presentes também o presidente do Sitracoosp José Altair Constantino e o presidente do Sintracoosul Joel Martins Ribeiro, representando a Fetracoop (Federação dos Trabalhadores em Cooperativas no Estado do Paraná).

De acordo com Rafael Monteiro, o seminário foi pautado na discussão em temas sobre as reais condições de trabalho, as alterações da NR e debates em temas de relevâncias da área.

2018_seminarioocepar_mat01.jpg
2018_seminarioocepar_mat02.jpg